O que você procura?

Blog novo, cara nova...muitas novidades!!

Olá pessoal, primeiramente sejam bem vindos ao meu novo cantinho!!! Estou de volta...e com mudanças positivas!!

Então, o Sonhos em Caixas mudou de nome...nos últimos tempos comecei a aprender e gostar de outras técnicas e meu trabalho se expandiu muito (ainda bem!!!rsrs); estou produzindo diversos mimos e achei que o nome do Sonhos em Caixas foi perdendo um pouco o sentido...mas isso não quer dizer que não vou mais fazer caixas, é claro que vou!!mas também, muitas outras coisas mais que gosto...então resolvi criar uma "marca" mais ampla, que me possibilitasse fazer de tudo!!Então surgiu o: bydeboracastro.blogspot.com. Eu gostei desse nome, e se vocês repararem no banner ele já está com o nome novo! Tudo do Sonhos em Caixas foi transferido para aqui...por isso nas postagens anteriores a logo ainda está do antigo blog, estarei mudando o que for possível...


Espero que gostem do novo ambiente, do design… tudo feito com muito carinho, para receber pessoas queridas.


Agora só posso desejar boas vindas à vocês leitores, e começar a lançar conteúdo novo para vocês! Espero receber muitas visitas, muitos comentários, conhecer pessoas maravilhosas, e continuar compartilhando meu trabalho com vocês aqui no blog!

1 comentários:

Conviteria D'Aline

Amei o novo cantinho, seus trabalhos estão mais lindos que nunca, não poderiam deixar de expandir mesmo ^^
Muito Sucesso na nova fase! bjks

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...